Home
Eu nasci em Londres, Inglaterra em 26 de outubro de 1958, o mais novo de quatro irmãos e para a surpresa de meus pais eu nasci um cachorro.

É aasim que começa a biografia de Ray Caesar em seu website. Daí para a frente as coisas só ficam mais estranhas com fotos de uma criança com cabeça de cachorro e textos que lembram sonhos, profundos e desconcertantes. Opiniões fortes, rancores mais fortes ainda que combinam muito bem com as obras do artista. Sempre tive vontade de postar sobre ela, principalmente depois que postei sobre sia pupila Lory Early. Sempre ponderei o desejo porque as obras parecem conter uma temática infantil e sexual desconcertante. Na verdade o artista não é um tarado. As imagens são justificadas pelos 17 anos de trabalho em um hospital infantil que recebia todos os casos, de abuso sexual a cirurgias de reconstituição de face. Segundo ele: foi um tempo de muitas tristezas, mas de muitos milagres também.

A técnica inteiramente digital é primorosa e a personalidade e a ahistória do artista mais ainda. Vale a apena explorar…






Anúncios

3 pensamentos em “Ray Caesar, ele nasceu um cachorro.

  1. bem…sou dado a bizarrices….sedutoras e más…sim muito más…todas talvez escondam um desjo assasino por traz de olhinhos inocentes…inocência pervertida e viciada….a minha tb foi assim…regada a sessâo da tarde e capas eróticas dos discos da rainha dos baixinhos!!!!rsrsrsrs

  2. A melhor forma de se fazer alguém desabafar seu interior é colocá-lo à frente de uma obra de arte. Eis que surgem os assassinos, os pedófilos…A beleza está nos olhos de quem a vê. E o mau não está no artista, mas nos admiradores de arte, que ao ver qualquer figura mais pura, correlaciona as mesmas ao subconsciente e a ideia de abuso e perversidade doentia.
    Acho que não é atoa que vemos analistas nos filmes mostrando gravuras sem nexo, a perguntar aos seus pacientes: diga-me o que você vê. Porque assim, você mostra quem você é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s